domingo, 9 de agosto de 2009

Apresentação

Como neto e filho do Sesmo, criei este blogue com o objectivo de partilhar vivências, fotos, histórias com todos aqueles que viveram ou passaram por este bela pequena grande aldeia. Faço isto em memória do meu falecido avô António Moroso e por todos aqueles que sempre me acolheram e ajudaram a crescer. Vamos todos juntos dinamizar o blogue para ficarmos com o maior número de informação sobre o Sesmo. O meu nome é Paulo Moroso, e os meus contactos são paulomoroso@gmail.com e tel. 938437688. Vão publicando à vontade e qualquer coisa contactem-me.
E viva o SESMO.

2 comentários:

Ritaa'RBranco disse...

Oláaa
Tudo bem?
Uma das vezes que fui ao sesmo tirei algumas fotos se tiveres msn é mais facil de te mandar as fotos se quiseres adiciona ritinhabranco6@hotmail.com

Os meus avós e bisavós conheçeram o teu avô e a tua bisavó. Sou bisneta Do Zé Mantas do Vale da lancinha.

Anocas disse...

È BOM RECORDAR!!!! Que Saudades!!!

Chamo-me Catarina, e sou afilhada do Carlos Fernandes e da Mariazinha

Obrigado por esta possibilidade, sem dúvida que recordar é viver..., e depois de ter visto estas maravilhosas imagens fez com que as memórias de tantas coisas maravilhosas que me acntecera nesta pequenita e mágica aldeia.

Foram anos memoráveis que ficaram guardados no meu coração... o cheiro da terra; o som da ribeira; as músicas á volta da lareira; os belos bocados passados no poço e na escola, as matanças, as festas no largo e na casa do povo, as Procissões os amigos de Verão que fiz... e que Saudades do pão doce e dos belos almoços de "familia", amigos e vizinhos, com o maravilhoso prato de maranhos, feito especialmente pela Tia Maria...

Mais uma vez agradeço esta excelente oportunidade de voltar a rever alguns dos locais que se falassem contavam belas histórias...
Um dia quem sabe gostaria de voltar a rever esta mágica aldeia.
Voltarei ao SESMO para recordar...